Projeto de Redesign E-commerce VTEX - Francisca Joias

Redesign do e-commerce Francisca Jóias garante atualização de funcionalidades, melhoria na experiência de navegação, e criação de novas features. Um resultado maravilhoso.

Informações Gerais

Resultados

Resultados

O Cenário

Sobre a Empresa

Informações do Projeto

SegmentoJóias
CategoriaRedesign/ U.X
Golive14/10/2019

Sobre o Projeto

Sobre o ProjetoO e-commerce Francisca Jóias foi lançado em 2012 e durante esses anos a loja passou por algumas alterações em sua estrutura visual.
Devido às evoluções funcionais e tecnológicas surgiu a necessidade de um redesign, voltado a experiência do usuário que tem buscado cada vez mais a diversidade de produtos e a singularidade de poder personalizar suas jóias.

Objetivos do projeto:

- Melhorar a navegação (mobile);
- Atualização da estrutura visual;
- Preservar features funcionais que já eram aplicadas na loja;
- Melhorar a apresentação do produto, com uma estrutura específica para a personalização;
- Operacional: Facilitar a gestão e criação de novos produtos; personalizados;
- Visibilidade e flexibilidade para a gestão das campanhas promocionais;

Resultados

Resultados- Tempo médio de carregamento da página: -6,77% (S)

- Taxa de Rejeição: -19,23%

- Taxa de Conversão: 18,08%

Sobre o Cliente

Sobre a EmpresaA Francisca Joias Contemporâneas é um e-commerce, que comercializa Semijoias e acessórios com design premium. Foi criada em 2012 pela então CEO da empresa Sabrina Nunes. A marca foi criada especialmente para o universo feminino, unindo diversos estilos e gostos em uma única loja. Uma marca com conceito inovador e tem como diferencial a qualidade e a inovação nas peças.
Atualmente, a Francisca Joias é sucesso e referência na internet.

Testimonial

TestimonialProjeto ainda não possui testimonial do cliente cadastrado

Cases

CaseNão