Projeto ecommerce Traycorp B2C/B - Urbi Store

Com investimento massivo em tecnologia, produtos, processos e pessoas, o grupo Trento Calçados, criam a URBI Store, o braço de e-commerce multimarcas do Grupo, para atendimento B2C/B.

Informações Gerais

Resultados

Resultados

O Cenário

Sobre a Empresa

Informações do Projeto

SegmentoCalçados / Acessórios
CategoriaTrayCorp B2C/B
Golive16/02/2019

Sobre o Projeto

Sobre o ProjetoEm 2018 o Grupo Trento Calçados, a partir do desenvolvimento e evolução do seu planejamento estratégico, inicia era da digitalização.

Com investimento massivo em tecnologia, produtos, processos e pessoas, criam a URBI Store, o braço de e-commerce multimarcas do Grupo.

Objetivos
- Criar o e-commerce específico para vendas B2C/B;
- Unificar os canais de atendimento do cliente á apenas 1 time de SAC;

Resultados

ResultadosNão foram coletados dados para o projeto.

Sobre o Cliente

Sobre a EmpresaA URBI Store, empresa do Grupo Trento Calçados, nasceu para ser grande, possuindo um modelo inovador de vendas B2B e B2C. A tecnologia de ponta, as interações digitais e o modelo de negócios da URBI STORE colocam a empresa na vanguarda dos e-commerce multimarcas brasileiros.

A história do Grupo Trento Calçados começa em junho de 2005, quando o casal Emerson e Marcia, motivados pelo espírito empreendedor, fundaram a Viemmar Ind. e Com de Calçados Ltda, uma empresa voltada para moda masculina. Apaixonados pela Itália, berço da moda mundial, definiram a marca TRENTO para seus calçados - um nome forte e imponente, visto que a cidade foi polo da resistência italiana durante a 2ª Guerra Mundi

Testimonial

TestimonialNão foi coletado o depoimento do cliente.

Cases

CaseNão