Projeto de ecommerce Migração VTEX B2C - Elie Calçados

Impulsionado pelo rápido crescimento da marca, e a necessidade de evolução de sua plataforma de tecnologia, a Elie Calçados e acessórios, optaram por migrar toda a sua estrutura de tecnologia do ERP à plataforma de e-commerce.

Informações Gerais

Resultados

Resultados

O Cenário

Sobre a Empresa

Informações do Projeto

SegmentoCalçados / Acessórios, Moda
CategoriaVTEX B2C
Golive08/04/2019

Sobre o Projeto

Sobre o ProjetoUm projeto de migração TOTAL é sempre algo complexo de se realizar. Com a Elie não foi diferente, foram alguns meses de alinhamentos, entendimento de processos, criação de mapas e matrizes de decisão, até que a EAP do projeto foi traçada.

Objetivos
- Aumentar o nível de automatização dos processos da empresa (integração de plataforma de e-commerce com o ERP);
- Permitir dentro do sistema de gestão a possibilidade de novos indicadores e controles empresariais (troca de ERP);
- Melhorar a conversão do e-commerce buscando um aumento de 15% na taxa de conversão, e a diminuição de erros técnicos (migração da plataforma).

Resultados

ResultadosPeríodo não suficiente para a coleta de dados.

Sobre o Cliente

Sobre a EmpresaNascemos do sonho de criar uma marca conceito de calçados e acessórios premium que tivessem a essência brasileira, o design diversificado inspirado no estrangeiro e adaptado ao nosso mundo, oferecendo o que há de melhor, porém a um custo acessível.

Estamos em nossa cidade natal, Franca, interior de São Paulo, conhecida por ser a Capital Nacional do Calçado. É nesse local que muitas indústrias calçadistas residem e são consideradas as melhores do mundo. Sim, os nossos artesãos mandam bem e isso é uma honra para nós.

Testimonial

autorThiago Elias
Sobre o autorFundador/ CEO

Cases

CaseNão