Projeto de ecommerce Migração VTEX B2C - Bettarello Calçados

A holding que composta pelas marcas, The Brands, HB Agabê, Hugo e Bettarello, migrou sua plataforma de e-commerce unificando todas as elas em uma plataforma de e-commerce para oferecer um ambiente ímpar em sortimento de produto e qualidade.

Informações Gerais

Resultados

Resultados

O Cenário

Sobre a Empresa

Informações do Projeto

SegmentoCalçados / Acessórios, Moda
CategoriaVTEX B2C
Golive10/03/2019

Sobre o Projeto

Sobre o ProjetoPercebendo todo o carinho dos clientes com as marcas, partindo para as vendas online a empresa percebeu que o canal digital teve uma ampla aceitação de seu público, e assim, buscou migrar suas operações até então separadas, para um ambiente único, afim de melhor cada vez mais a experiência de compra e alinha-la à qualidade de seus produtos.

Objetivos
- Unificar todas as instâncias da holding em uma única plataforma afim de garantir escala e automatização de processos;
- Fortalecer o e-commerce com o aumento de mix;
- Fortalecer os canais de marketplace através de integração única;

Resultados

ResultadosPeríodo não suficiente para a coleta de dados.

Sobre o Cliente

Sobre a EmpresaHugo Bettarello, fundador da primeira fábrica da família, se iniciou na confecção de calçados por conta própria, a princípio fabricando as botas artesanalmente em poucos pares. Com o sucesso das vendas de porta em porta, ele percebeu o potencial de toda a qualidade dos seus produtos, foi quando então ele deu inicio às contratações e fundou a empresa em 1945!

Desde então a família cresceu juntamente com as marcas, apresentando qualidade e expertise nos diversos estilos que o setor pode oferecer, com produtos específicos para cada segmento, desde produtos casuais para o uso diário, até os mais refinados para ocasiões especiais.

Testimonial

TestimonialAinda sem testimonial
autorMarcelo Bettarello
Sobre o autorFundador/ CEO

Cases

CaseNão